terça-feira, 4 de junho de 2013

PARTICIPAÇÃO DO PIRAPORA BASQUETEBOL NOS JOGOS DE MINAS 2013

        TIME VICE CAMPEÃO DOS JOGOS DE MINAS 2013,  FASE CORINTO/MG

       Em Pé Mario, Frederico, Hudson, Matheus e Daniel.   Aguachados: Gustavo, Vinícios, Gustavo, Horácio e Fabio.


Nos dias 29/05/2013 a 02/06/2013 o basquetebol de Pirapora deu mais uma paço importante para o desenvolvimento da modalidade em nossa cidade, após ficar por um logo período sem participar de competições oficiais e retornando no ano de 2010, tivemos um titulo como campeão invicto no ano de 2012 e no ano de 2013 o vice-campeonato da modalidade, mostrando que o basquetebol de Pirapora/MG esta vivo e caminha a logos passos para se tornar um esporte com maior visibilidade e  adeptos. Temos que agradecer aos parceiros que vem contribuindo ao logo desses três anos de luta e confiam em nosso trabalho.



       
 


Agradecimentos aos nossos atletas que com muito afinco e força de vontade lutam pelo basquetebol, aos que criticam o nosso trabalho, aos que não acreditam no nosso trabalho, aos que contribuem, enfim de uma forma ou de outra estaremos levando o nome de Pirapora e levantando a bandeira do esporte, “PIRAPORA BASQUETEBOL”.
  
Agradecimento aos nossos guerreiros em especial aos grandes amigos e companheiro de time Mario Machado, Horácio Neto, Fabio Lopes, Matheus Calisto, Gustavo Lacerda, Vinicius Tôrres, Frederico Marquês, Hudson Santos, Gustavo Brito e Daniel Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares